Hit the world road

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depois do Santo António e do Mundial...

Finalmente posso voltar à minha sanidade mental. Já se acabaram os Santos Populares e o Mundial. Livra! Estava a ver que nunca mais chegava o Verão, cheio de fofoca pirosa e gente feia à beira-mar a ver se chega a ser bonita até ao fim de Agosto.

Pois é, em termos profissionais, os prazos mais imediatos continuam infelizmente a depender de terceiros: a reunião para ser informada sobre criação de empresas pelo meu Centro de Emprego (o técnico responsável só atende por marcação. Pior que urgência de hospital), mas também os meus eventuais clientes para compra de produtos portugueses, que ainda não sei se querem ou não arriscar na exportação.Viva a crise! No comments...

Em termos individuais, a vidinha adiada sine qua non, porque o mundo não está para brincadeiras para gente positiva, divertida e com vontade de trabalhar depressa e bem. É sempre suspeito lidar com uma pessoa como eu.

Isto está lindo, Os que têm emprego, dinheirinho no bolso e um telhado por cima da cabeça deprimem dia a dia, suspirando por melhores férias, melhores colegas e melhores ambientes de trabalho. E quem não tem nada em vista? Fica como? De olhos fechados para não ver nada de nada?

Em relação ás informações sobre a crise económica, adoptei um lema: só ler as noticias nos jornais, com duas ou três semanas de atraso. Para além de não ficar contagiada tão depressa pela paranóia colectiva que or artigos provocam, o tempo que decorrer até eu tomar conhecimento do assunto, já foi ultrapassado por outro assunto AINDA mais importante sobre o mesmo tema.

O melhor mesmo é passar por extra-terrestre até Setembro. Boas férias.