Hit the world road

sábado, 14 de março de 2009

DUBAI OUTRA VEZ.....NÃO PODE SER A ULTIMA

Mais uma temporada sem dizer nada, sem escrever uma linha e honestamente, pela primeira vez desde que aqui venho, com a alma pesada. A crise mundial também chegou aqui e a empresa portuguesa que me tinha dado esta oportunidade profissional vai temporariamente deixar o Médio-Oriente. Após a consternação e o desagrado de ver a missão encetada ficar sem porto seguro, esta nova experiência está "on hold"e neste momento, tento a todo o custo, encontrar qualquer solução que me faça ficar aqui, entre o deserto e a àgua salgada.
Entre uma Europa que se questiona e o Médio Oriente que arregaça mangas e mantém pensamento positivo, tento atrasar o meu regresso o mais possivel, pela curiosidade desta cultura milenar qeu tanto deixou no nosso país e que me faz repensar a minha história, a minha vida. Quero ficar para falar esta lingua tão antiga e tão própria, perceber a poesia e a humanidade da religião, misturar-me com as gentes locais.
Espero que a próxima crónica continue a ser sobre esta região.